Discussão winpkr
O café daqui da firma parece que foi feito com água de salsicha, tá louco.
Pedalar na ciclovia de manhã cedo é a melhor terapia que existe. 🚴♂️
Finalmente sexta-feira! O plano é só dormir e não ver ninguém até segunda.
Meta de vida! Pena que tenho um aniversário pra ir amanhã 😩
Gente, qual o melhor app pra editar foto de viagem? Quero algo simples.
Usa o Lightroom Mobile, tem uns presets prontos que facilitam muito.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... onde foi que eu errei? 😭
O jogo de ontem foi roubado, aquele VAR não existe... revoltante!
Alguém sabe se a feira da Liberdade funciona em feriado nacional? Queria levar uns parentes lá.
Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Zaga tava dormindo no primeiro tempo 💀
Pois é, o Abel vai ter que dar um puxão de orelha em geral. Inaceitável tomar aquele gol.
Minha cliente pediu uma unha neon hoje e ficou a coisa mais linda do mundo!
Alguém sabe uma receita de pão caseiro que não precise sovar muito?
Pesquisa por 'pão de pote', é super prático e fica fofinho!
Galera, alguém aqui já usou o winpkr? Vi uns comentários e fiquei curioso pra testar.
Eu baixei semana passada, até agora tá de boa, bem intuitivo.
É impressão minha ou o preço do azeite tá um roubo? Fui no mercado hoje e quase caí pra trás.
Dica: beber água antes das refeições ajuda muito na saciedade. Testem!
Vou tentar, ando comendo por ansiedade ultimamente 😭
Trabalhar de home office é bom, mas sinto falta de bater papo no corredor.
Eu não sinto falta nenhuma kkkk economizar 2h de ônibus não tem preço!
Galera, cuidado com golpes de SMS prometendo emprego fácil. Estão rolando muitos ultimamente.
Meu cachorro resolveu que ia latir pra parede às 3 da manhã. Alguém mais tem um pet doido assim? 😂
A minha gata corre o corredor todo de madrugada como se tivesse vendo um fantasma. É tenso kkk
Alguém sabe onde conserta celular barato aqui no centro? Derrubei o meu e a tela estilhaçou toda 😭
Bora fazer a trilha da Pedra do Baú esse mês? Tô montando um grupo.
Tava no tédio total e o winpkr me salvou hoje no ônibus, passou rapidinho.
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado de terça?
Geralmente abre em horário de domingo, das 14h às 20h.
O preço das placas de vídeo tá caindo ou é impressão minha? Quero dar um upgrade.
Tá caindo sim, mas ainda tá longe do que era antes da pandemia.
Alguém sabe se o winpkr tá com algum bônus de boas-vindas essa semana?
Acho que sim, vi um banner lá hoje cedo. Dá uma conferida no perfil deles.
Vi uns amigos comentando sobre o winpkr. Alguém aqui usa faz tempo? É confiável pra jogar nas horas vagas?
Dica de pai: levem sempre um casaco pro filho, mesmo que esteja fazendo 30 graus.
Alguém recomenda uma série de suspense curta pra maratonar no fim de semana? 🍿
Já viu 'Caleidoscópio'? É bem diferente, você pode assistir os episódios em qualquer ordem.
Acabei de ganhar uma rodada no winpkr e a adrenalina foi lá no alto! Sensacional.
Boa! Eu ainda tô pegando o jeito, mas é bem divertido mesmo.
Meu gato derrubou meu vaso favorito e agora tá me olhando com cara de anjo 😂
Eles sabem que são donos da casa, a gente só mora de favor kkkkk
Dica pra quem tá começando no TI: foquem na base antes de escolher framework.
Valeu pelo conselho, tava perdido em qual linguagem aprender primeiro.
Tirei o dia pra relaxar e acabei ganhando uma rodada boa no winpkr, já garanti a pizza do jantar kkkk
Boa! Qual jogo vc tava jogando lá? Sorte de principiante ou estratégia? rs
Minhas orquídeas floresceram todas juntas! Que alegria ver meu jardim assim 🌸